Afinal, o que é a vida? Ao ver um moleque pré-adolescente falando chavões sobre o aborto num destes vídeos que circulam por aí e que deve ter sido treinado por pastores (mal-intencionados????) para “falar” de um tema realmente distante da sua faixa etária, me lembro de uma das características horrorosas de muitos pais e mães que tentam produzir cópias das suas próprias insignificâncias e que buscam se apoiar no infinito incompreensível.
Pais e mães horrorosos que se declaram donos das suas crianças e que não lhes permitem evoluir naturalmente tudo o que está potencialmente contido dentro delas. Com isso impedem que seus filhos tenham a chance de viver este átimo de existência com o qual somos todos agraciados, caracterizando uma espécie de aborto existencial.
Conheço casos de pais e mães que “educam” suas crianças dentro de casa lhes ensinando suas “visões” enviesadas e míopes do mundo que lhes assusta por conta do seu próprio despreparo para viver, para encarar a vida. Deus a tudo provê e com seu poder infinito ampara as suas insignificâncias.
Há também os casos das religiões que praticam a circuncisão do recém-nascido, impondo-lhe uma cicatriz que carregará para o resto da sua existência sem ter a menor chance de escolher se abraçará ou não tal religião.
Pais presunçosos e insignificantes e que jamais deveriam procriar para não dar a Deus motivos ainda mais convincentes de que ele fez uma grande besteira ao soprar o barro. O moleque que “fala” contra o aborto e que não passa de um papagaio de pirata falando chavões, fala contra uma lei que autoriza o aborto em casos bem específicos: estupro, feto anencéfalo e risco de vida para a mãe. Não é uma lei que adote o aborto como método para evitar filhos. Esta conversa deste moleque só serve para alimentar os objetivos dos religiosos mal-intencionados ávidos para faturar o dízimo, arregimentar fanáticos anencéfalos e se garantir na boa vida.
Este moleque do vídeo está sendo treinado para ser mais um pastorzinho a querer dar lições de moral para todos? Por favor, poupem meus ouvidos que não são pinicos. Estes idiotas religiosos insignificantes estão confrontando os próprios desígnios da Natureza pois, afinal, os filhotes que não são aptos para sobreviver, simplesmente morrem ou são mortos por predadores. Afinal, foi Deus que inventou a coisa desta forma.
E quanto aos setores católicos que também apoiam fanaticamente todas as besteiras que circulam por aí? Afinal, eu também sou católico, na verdade era, para ser mais específico, sou um Cristão-Ateu e não apoio tais besteiras. Meu único consolo é que todos nós, um dia, católicos, budistas, evangélicos, umbandistas, ateus, agnósticos, moradores da cracolândia, criminosos, bichas, judeus, psicopatas, muçulmanos, espíritas, pretos, brancos, amarelos e vermelhos, gente de toda a cor .... todos nós, inexoravelmente, vamos pagar o dízimo para os asquerosos e repugnantes bispos das religiões que dominam cada vez mais o nosso país, garantindo a boa vida para estes bonitinhos.
São Paulo, 19 de maio de 2024.
Comments