top of page

FHC E O VOTO ÚTIL EM LULA

Prezados (as),


FHC é fundador e presidente de honra do PSDB que apoia Tebet. FHC não citou apoio a Tebet em suas declarações como era de se esperar. Então, de forma implícita, FHC apoia o VOTO ÚTIL EM LULA, para eliminar, de vez, a tragédia nacional.


Vamos a uma análise de suas declarações:

- Defendo o voto pró-democracia, pelos direitos iguais para todos, independente da raça, gênero, orientação sexual, de quem se orgulha da diversidade cultural da nação brasileira, valoriza a educação, ciência, está empenhado na preservação do nosso patrimônio ambiental, tem compromisso com a pobreza e a desigualdade e combateu a ditadura”.


Tudo a ver com o que Lula prega e praticou. Nem tudo a ver com Tebet, representante que é do agronegócio e, absolutamente, nada a ver com Bolsonaro.

Parceiros históricos de governo e partido de FHC como Rubens Ricúpero, Sérgio Amaral, José Gregori, José Carlos Dias, Miguel Reale Júnior, Sérgio Fausto, Aloysio Nunes Ferreira e outros já se manifestaram publicamente em apoio à Lula.


Cabe ressaltar que, apesar de alguma confluência programática entre os dois partidos, PSDB sempre foi adversário eleitoral histórico do PT, principalmente em São Paulo, aspecto esse que reforça o posicionamento tomado por FHC.


Há dúvida, ainda, de que FHC defende VOTO ÚTIL EM LULA? Congratulações ex-presidente.


Saudações

César Cantu

São Paulo, 24.09.2022

[Se julgar pertinente contribuir, faça seus comentários e repasse].

114 visualizações

Comments


bottom of page