top of page

LULA É INOCENTE: NÃO SE DEIXE ENGANAR PELOS QUE DIZEM O CONTRÁRIO

Atualizado: 31 de mai. de 2022

Prezados (as),


Lula foi condenado em primeira instância, no âmbito da Lava Jato, pelo Juiz Sérgio Moro, treinado nos EUA no método lawfare ( https://www.politize.com.br/lawfare/ ) e assessorado por agentes americanos. Para conseguir a condenação, Moro trabalhou em conjunto com o procurador da República, Deltan Dallagnol, o acusador, o que representa crime processual grave, passível de anular qualquer ação. Mas, não havia provas cabais, apenas indícios e, por isso, o processo andou.


Em segunda instância, Lula foi condenado pela oitava turma do TRF4 – Curitiba, cujos três desembargadores eram da equipe de Moro e, com isso, Lula foi preso. O CNJ, à luz das evidências na época ou por ser parte do conluio, considerou o processo lícito, a pena foi mantida, Lula foi preso e impedido de se candidatar.


Entretanto, a desgraça para os estelionatários do sistema jurídico ocorreu. Vídeos mostrando a colaboração entre a instância indiciadora (Dallagnol) e julgadora (Moro) vazaram e foram validados pela PF. O crime processual estava caracterizado, o STF invalidou o processo, Moro e equipe foram considerados suspeitos e de terem agido politicamente. O mesmo resultado ocorreu no julgamento internacional da ONU. Sob a égide jurídica, Moro e equipe foram considerados criminosos de grau máximo e seriam alijados da vida pública e profissional se estivessem em outro país com gozo do pleno estado-de-direito.


Obviamente, a anulação da Lava Jato não significaria Lula inocente. Vinte processos foram desmembrados, encaminhados para as respectivas varas (DF, SP, PR) e deram andamento.


Resultado final: Lula foi inocentado nos processos julgados e outros foram arquivados por absoluta inconsistência das provas.


Por isso, deve-se afirmar com convicção: Depois de 45 anos de vida pública, Lula é inocente; não há nenhuma condenação e nenhum processo contra ele em andamento.


SOB A ÉGIDE ÉTICA E MORAL, ESTÁ MAIS DO QUE CREDENCIADO PARA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA.


Veja os 20 processos no link abaixo:


César Cantu

São Paulo, 04.05.2022

[Se quiser contribuir para a disseminação do conhecimento popular, faça seus comentários e repasse].

222 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page