top of page

O VOTO ÚTIL COMO ATO ALTRUÍSTA E PATRIÓTICO

Prezados (as),


Como você, fiquei decepcionado e frustrado por não poder votar numa composição política que refletisse minha vocação e feitio. Mas, refleti: Devo eu focar, tão somente, no meu interesse e desejo pessoal ou, também, na comunidade? O que me causa maior satisfação, o bem individual ou o coletivo?


Na conjuntura atual, o mais importante para a nação e os cidadãos é impedir a continuidade dessa tragédia de gestão pública e que pode se agravar ainda mais. O “nós” exige mais afetos do que o “eu”.


Resultado: Estou muito satisfeito porque o sacrifício do meu desejo pessoal irá contribuir para eliminar o grande mal e, melhor ainda, poderá gerar um grande bem amanhã.


Meu total apoio à ampla coligação nacional em torno de Lula / Alckmin. Tranquiliza-me mais o fato de os integrantes principais dessa composição política serem protagonistas de longa data sem maiores tragédias como a existente hoje.


Faça isso você também, transforme o voto útil num ato altruísta e patriótico e durma o sono dos cumpridores de sua missão.


Saudações


César Cantu

27.09.2022

[Para a vitória final, faça seus comentários e repasse].

119 visualizações

Comments


bottom of page