top of page


23 de Junho – Dia Internacional das Mulheres na Engenharia
Reconhecer trajetórias, ampliar oportunidades e construir o futuro Engª. Martha Ribeiro Simas, diretora da Mulher da EngD O Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, celebrado em 23 de junho, é uma oportunidade para reconhecer a contribuição das mulheres que atuam em diferentes áreas da engenharia e destacar a importância da diversidade para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social. No Brasil, a presença feminina na engenharia vem crescendo de forma consistente n
-
há 1 dia2 min de leitura


Odete dos Santos: Misoginia na política e na vida
2023, século XXI, após avanços que resultaram no empoderamento feminino, nos vemos diante de casos explícitos de feminicídio, misoginia e...
-
10 de ago. de 20232 min de leitura
bottom of page
