top of page

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Engenharia pela Democracia (EngD) foi fundada em 2021 e é composta de estudantes, técnicos e técnicas, engenheiras e engenheiros, profissionais de áreas afins que atuam na Engenharia, mestres e doutores em Engenharia, que defendem a Democracia em todas suas dimensões: social, econômica, política e ambiental. Somos pela soberania do Brasil, queremos que a Engenharia contribua para a reconstrução do nosso país sob o Estado Democrático de Direito

Queremos a participação de todos os profissionais democratas, como você. É com prazer que recebemos você no nosso site institucional e nas nossas redes sociais  para compartilhar o conteúdo e o conhecimento desenvolvidos pela nossa equipe ao longo de nossa história.

Temos o compromisso de fornecer aos nossos associados o melhor serviço possível. Entendemos que, em alguns casos, pode ser necessário cancelar uma assinatura ou solicitar um reembolso. Por isso, elaboramos a seguinte política de troca e devolução:

Plano Estudante: ao optar por esse plano, o associado terá direito a todos os benefícios oferecidos pelas EngD e participar das Rodas de Debates; Grupo Temáticos;  Salas de Lives;  Assembleias e Reunião. Além disso, ao contratar o plano, o associado terá a sua disposição canais de comunicação para contribuir com textos, ideias, críticas e sugestões, optando pelo whatsapp ou e-mail.

 

Plano Apoiador: ao optar por esse plano, o associado terá direito a todos os benefícios oferecidos pelas EngD e participar das Rodas de Debates; Grupo Temáticos;  Salas de Lives;  Assembleias e Reunião. Além disso, ao contratar o plano, o associado terá a sua disposição canais de comunicação para contribuir com textos, ideias, críticas e sugestões, optando pelo whatsapp ou e-mail.

Plano Efetivo: ao optar por esse plano, o associado terá direito a todos os benefícios oferecidos pelas EngD e participar das Rodas de Debates; Grupo Temáticos;  Salas de Lives;  Assembleias e Reunião. Além disso, ao contratar o plano, o associado terá a sua disposição canais de comunicação para contribuir com textos, ideias, críticas e sugestões, optando pelo whatsapp ou e-mail.

Plano Efetivo-benemérito: ao optar por esse plano, o associado terá direito a todos os benefícios oferecidos pelas EngD e participar das Rodas de Debates; Grupo Temáticos;  Salas de Lives;  Assembleias e Reunião. Além disso, ao contratar o plano, o associado terá a sua disposição canais de comunicação para contribuir com textos, ideias, críticas e sugestões, optando pelo whatsapp ou e-mail.

Plano benemérito: ao optar por esse plano, o associado terá direito a todos os benefícios oferecidos pelas EngD e participar das Rodas de Debates; Grupo Temáticos;  Salas de Lives;  Assembleias e Reunião. Além disso, ao contratar o plano, o associado terá a sua disposição canais de comunicação para contribuir com textos, ideias, críticas e sugestões, optando pelo whatsapp ou e-mail.

Cancelamento do Vínculo Associativo: Caso um novo associado deseje cancelar a sua assinatura, ele tem direito a um reembolso integral dentro do prazo de 7 dias a partir da data da assinatura. Para solicitar o cancelamento, o associado deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail secretaria@engd.org.br.

Troca de Plano: Se um novo associado decidir mudar de plano dentro do prazo de 7 dias após a assinatura, será permitida uma troca sem custo adicional. Caso haja diferença de valor entre os planos, o associado poderá ser reembolsado ou deverá pagar a diferença, o associado deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail secretaria@engd.org.br.

Devolução de Pagamento: Se um novo associado tiver algum problema com o pagamento da sua assinatura, nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para ajudar a solucionar o problema. Se não for possível resolver a questão, o associado poderá solicitar um reembolso do valor pago.

Cancelamento após o prazo de 7 dias: Após o prazo de 7 dias da data de assinatura, o associado não terá mais direito a reembolso. No entanto, poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem nenhum custo adicional.

Reembolso de valores pagos: Os valores pagos pelos associados serão reembolsados ​​por meio do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, dentro do prazo de 10 dias úteis a contar da solicitação de cancelamento ou troca.

Exceções: Esta política não se aplica a compras de produtos ou serviços adicionais oferecidos pela instituição. Nestes casos, será aplicada a política de troca e devolução do produto ou serviço específico.

Agradecemos a sua confiança em nossa instituição. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Disposições gerais

Alterações a essa Política

Poderemos alterar a presente Política ao longo do tempo. Toda vez que alguma condição relevante desta Política for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes a partir da publicação e divulgação da nova versão em nosso site institucional e plataformas.

Em compromisso com os nossos valores de transparência, em caso de atualização relevante da presente, a EngD dará publicidade a tais modificações. É recomendado que você consulte regularmente este documento para estar sempre atualizado com relação aos seus termos.

Fale conosco

Em caso de dúvidas, sugestões ou comentários, por favor, entre em contato conosco:

E-mail: secretaria@engd.org.br

Telefone: +55 11 97463-6262

 

Endereço:

Avenida Hugo Beolchi nº 445, sala 25, Bairro: Vila Guarani, CEP: 04310-030,  São São Paulo – SP          

   

bottom of page