top of page
  • Foto do escritorEngD

Democracia sempre!


A Engenharia pela Democracia - EngD, movimento que congrega profissionais, pesquisadores e estudantes que atuam e interagem nas diversas áreas da Engenharia, repudia veementemente os atos de vandalismo e terror promovido nesta tarde pela horda de golpistas fascistas bolsonaristas, atentando contra o Estado Democrático de Direito. Nossa solidariedade ao Presidente Lula, ao Supremo Tribunal Federal, ao Senado e Câmara Federal e, sobretudo, ao povo brasileiro. Conclamamos todas as forças democráticas da Nação a mais uma vez se unir e mobilizar para defender a Constituição, a Democracia e a soberania popular expressa nas eleições.


Concluída a retomada das sedes dos três poderes e decretada a intervenção do GDF, todo o rigor da Lei deve ser aplicado para prisão dos golpistas, dos seus financiadores e das autoridades públicas que prevaricaram no cumprimento de suas obrigações.


Chamamos todos os profissionais das áreas de ciência e tecnologia que apoiem e participem das manifestações em defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito que estão sendo convocadas.


Viva a Democracia! Viva a engenharia nacional!


Viva a união do povo brasileiro!


São Paulo, 8 de janeiro de 2023.


NÓS SOMOS EngD - ENGENHARIA PELA DEMOCRACIA

52 visualizações
bottom of page