top of page

Nosso Futuro

Atualizado: 16 de set. de 2022



Um comentário no Twitter me acendeu um alerta. Por esse motivo, resolvi escrever a respeito. Estamos em 2022, século XXI, você tem filhos ou pretende tê-los? Como você imagina nosso país em 2050?


Se você que tem 20 e poucos anos, em 2050 terá 50 e poucos anos, ainda novo, e graças à lei trabalhista vigente hoje, ainda estará longe de se aposentar. Se for empresário, como pensa que estará sua empresa com a politica econômica atual?


E seus filhos? Serão amáveis ou pessoas que disseminam o ódio igual a você faz hoje? Valerá a pena tanto ódio?


Crianças são bênçãos e não merecem ser criadas em ambientes onde há armamentos e incitações a guerras, mortes de adversários e indisciplina plena e irrestrita.


Qual o futuro de um país que vive sob um regime de ditadura e o pior, ditadura religiosa, basta uma busca na internet e acharemos países e pessoas destruídas pela guerra e intolerância.


Consegue imaginar sua filha, mulher, sendo reprimida em seus desejos e vontades apenas por ser mulher?


Sendo agredida por macho que se julga seu dono? Consegue por a cabeça no travesseiro e pensar que este será o futuro de seus filhos?


Observar pessoas jovens lutando por um governo que prega o ódio, desrespeitam as leis e o próprio país, me transposta para 1945. É isso que você deseja para seu país?


Se sua resposta for positiva, reveja seu conceito, pois você esta se autodestruindo e destruindo nosso Brasil.


Odete dos Santos Engenheira Civil São Paulo - SP 63 anos 10.09.2022

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page