top of page
  • Foto do escritorEngD

Entidades promovem em SP a 1ª Conferência Livre da Engenharia, Ciência, Tecnologia e Inovação

Atualizado: 8 de abr.

Evento é parte da programação da Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação




A Engenharia pela Democracia (EngD), a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Fundação Memorial da América Latina promovem em 10 de abril, Dia Nacional da Engenharia, a 1ª Conferência Livre da Engenharia, Ciência, Tecnologia e Inovação. Parte da programação da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI), o evento será realizado no formato híbrido (semipresencial).

 

Cerca de 150 pessoas acompanharão a Conferência livre presencialmente, no auditório da Biblioteca Latino-Americana, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os demais inscritos participarão por videoconferência. Todas as mesas serão transmitidas pelos canais e páginas dos organizadores no YouTube, com retransmissão simultânea por parceiros e apoiadores.

 

A programação terá o seguinte temário: “Protagonismo e retomada da engenharia, da ciência, tecnologia e inovação para a Nova Indústria Brasil – fortalecer o ecossistema de inovação e a estratégia de ação conjunta entre o setor público, a iniciativa privada, pesquisadores acadêmicos e líderes de startups”.

 

“É com esse espírito de diálogo, participação e inclusão que convidamos para se inscrever e para enviar suas colaborações, em artigos ou vídeos curtos, para a 1ª Conferência Livre da Engenharia, Ciência, Tecnologia e Inovação”, afirmam os organizadores. As contribuições serão divulgadas da Tribuna de Debates da Conferência. 

 


67 visualizações

Commenti


bottom of page