google-site-verification=Jm_rIiXgIgn9OOY4jvg_Exd03O4VKS7dkIh_0n1zu0M
top of page

Estado, engenharia e desenvolvimento nacionais

  • Foto do escritor: EngD
    EngD
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

Engº Celso Soares


O Estado Nacional não esta superado. Pelo contrário, é dever, obrigação do Estado, ser o condutor do desenvolvimento - tendo a Engenharia genuinamente nacional como a ferramenta para criar, transformar e inovar, pois sem Engenharia não há desenvolvimento nem desenvolvimento sem Engenharia.

Também recuperar todo Patrimônio Nacional, que foi entregue na bacia das almas, junto com as nossas principais estatais, fundamentais ao desenvolvimento, cujas Engenharias criam tecnologias e inovação, vitais e indispensáveis também para as empresas e indústrias genuinamente nacionais.


O Governo também tem obrigação e deve ser responsável ao nomear nas Estatais brasileiros que amam sua Pátria Brasil, como o nosso povo, de reputação e caráter ilibados e não fantoches, entreguistas e corruptos como tem acontecido nos governos pós-ditadura, absolutamente sem compromisso com a Pátria e seu povo.


Sem isso, fica mais difícil rompermos com a dependência e conquistarmos nossa soberania, - condição imperativa para avançarmos uma sociedade mais justa, sem fome, sem miséria e desigualdades - que o faremos sem dúvida, ainda que seja pelo caminho mais difícil: conquistaremos o Estado Nacional Pleno e continuaremos avançando para uma sociedade justa, sem fome, sem miséria, sem desigualdades e sem violência!


Comments


bottom of page